MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Adolescente de 13 anos é assassinada a tiros no Mutirão

A menina foi morta a tiros por suspeitos após o casal desembarcar em uma avenida no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 13 de agosto de 2021 – 09:15
Ex-deputado Roberto Jefferson é preso pela Polícia Federal
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Na noite dessa quinta-feira (12), uma adolescente identificada como  Lorrana Vicente da Silva, de 13 anos, foi assassinada na avenida Alphaville Norte, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Segundo informações no local do crime, o tenente Guedelha, da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), disse que a adolescente estava com as amigas antes de sair com um homem ainda não identificado. “Ela estava na casa das amigas. Por volta de 19h, um homem foi buscá-la e por volta das 20h30, a família recebeu a notícia do falecimento”, explicou a autoridade.

Leia mais: Criminosos fazem arrastão na zona centro-sul de Manaus e são baleados pela polícia

A menina foi morta a tiros por suspeitos que apareceram no local após os dois descerem da motocicleta. A família da adolescente foi avisada sobre a morte por uma amiga, e devem receber acompanhamento psicológico.

Por ser uma área escura, moradores da região não viram a cena do crime. A área foi isolada pela Polícia Militar para evitar aglomeração.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso. O corpo da adolescente foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap