MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Adolescente suspeito de cometer assaltos é morto a tiros em Manaus

Segundo testemunhas, o adolescente foi morto após a vítima reagir ao assalto
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 01 de outubro de 2021 – 13:04
Foto: Divulgacao

MANAUS, AM – Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros enquanto efetuava assaltos no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus; caso aconteceu na noite da última quarta-feira (29).

Segundo testemunhas, o adolescente foi morto após a vítima reagir ao assalto. Ele e um comparsa estavam assaltando uma loja de conveniência, quando uma pessoa não identificada efetuou diversos disparos contra a vítima.

O adolescente morreu no local do assalto. Mesmo atingido por um dos tiros, o comparsa conseguiu fugir do local. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.

Leia mais: Jovem é preso suspeito de assassinar padrasto a facadas em Manaus

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Quarteto fica ferido em troca de tiros entre facções criminosas

Facções criminosas rivais trocaram tiros e assustaram moradores na noite dessa segunda-feira (27), no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. No confronto, quatro homens foram atingidos e deram entrada no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona leste da capital.

Segundo a Polícia Militar, o tiroteio começou por volta de 20h40. Não foi informado o tempo de duração da troca de tiros. Os homens que foram atingidos eram integrantes das facções que brigam entre si pelo controle do tráfico de drogas em Manaus.

(*) Com informações da assessoria

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap