MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Aécio Neves e Doria trocam acusações no ninho Tucano

Em resposta, o governador João Doria afirmou que 'o fracasso subiu à cabeça de Aécio Neves'
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 20 de julho de 2021 – 10:06
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – As críticas do deputado federal Aécio Neves ao governador de São Paulo, João Doria, não param. Após Aécio afirmar que não concorda com a candidatura do parlamentar à presidência do Brasil, Doria rebateu aos comentários e disse que o fracasso subiu à cabeça do deputado.

“O fracasso subiu à cabeça de Aécio Neves. Aécio não gosta de eleição, gosta de conchavão, que foi o que ele fez com o governo Jair Bolsonaro, votando em Arthur Lira e mobilizando alguns deputados do PSDB para apoiar Lira”, afirmou João Doria em entrevista à CNN.

Aécio não ficou para trás e respondeu, em nota, o governador. No comunicado, o deputado afirmou que Doria tem destempero mental e não está preparado para o cargo de presidente. “O destempero verbal do governador João Doria diante dos questionamentos crescentes ao seu nome dentro do PSDB evidencia cada vez mais seu perfil autoritário e o seu despreparo para enfrentar as legítimas críticas políticas”, comentou.

Leia mais: Aécio diz ser contra candidatura de Doria à presidência: ‘pode levar PSDB ao isolamento’

Ainda na nota assinada pelo deputado, ele ainda se defendeu das acusações feitas por João Doria, além de afirmar que ele está usando justificativas sem nexo. “Doria perdeu as condições de ser candidato à sua própria reeleição e quer levar o PSDB para uma aventura que atende apenas aos seus interesses e à sua enorme vaidade”, disse.

Leia a nota na íntegra:

O destempero verbal do governador João Doria diante dos questionamentos crescentes ao seu nome dentro do PSDB evidencia cada vez mais seu perfil autoritário e o seu despreparo para enfrentar as legítimas críticas políticas.

Como não tem argumentos para justificar suas posições , entre elas, por exemplo, a humilhação a que vem submetendo o ex-governador Geraldo Alckmin, e o apoio entusiasmado que deu a Bolsonaro com o inesquecível bolsodoria, repete mentiras para tentar transformá-las em verdades e, assim, reescrever o passado da forma que lhe interessa.

Nunca pedi propina a quem quer que seja. No episódio mencionado, não há envolvimento de dinheiro público nem de qualquer contrapartida, como reconhece o próprio delator. Não demorará muito e o governador de SP terá que vir a público pedir desculpas por sua leviandade.

Reitero que o governador Doria perdeu as condições de ser candidato à sua própria reeleição e quer levar o PSDB para uma aventura que atende apenas aos seus interesses e à sua enorme vaidade. Espero que o PSDB não vá por esse caminho.

(*) Com informações da CNN

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap