Manaus, 7 de maio de 2024
×
Manaus, 7 de maio de 2024

Cenário

Alberto Neto nega desistir de prefeitura e chama Menezes de ‘baba-ovo’

Deputado federal respondeu ataque feito por Coronel Menezes, que, segundo o pré-candidato a prefeito, "até ontem era um grande apoio".

Alberto Neto nega desistir de prefeitura e chama Menezes de ‘baba-ovo’

(Foto: Instagram/Débora Menezes)

Manaus (AM) – Em reposta ao ataque do ex-superintendente da Suframa, Alfredo Menezes (PP), o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) disse que sente falta do antigo aliado de direita e que o coronel “é o melhor baba-ovo que já conheceu na vida”.

Alberto Neto afirmou que Menezes era um “grande apoiador” que ele tinha “até ontem”.

No entanto, o representante da direita não deixou de reafirmar sua pré-candidatura.

“Eu sou candidato da direita no estado do Amazonas. Sou candidato do maior partido do Brasil, do PL, que é o partido do presidente Bolsonaro, nós temos o melhor projeto para cidade de Manaus”, disparou o deputado federal.

Menezes foi às redes sociais de Alberto Neto apontar que o deputado, em algum momento, vai “desistir” das convenções partidárias por não ter “tamanho” para continuar com sua pré-candidatura.

“Aposto com qualquer pessoa! Os interesses dele são outros!”, escreveu Menezes em um post nas redes sociais.

Conflito

Em meio à briga protagonizada por espaço na direita amazonense, Alfredo Menezes deixou no mês passado o PL e se filiou ao PP.

O compadre do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que deve sair candidato a vereador nas eleições 2024, entrou em conflito com o presidente estadual da sigla, Alfredo Nascimento, e teve seu nome rejeitado para compor a chapa do PL à Prefeitura de Manaus.

Menezes almejava ao menos ser vice de Alberto Neto. Isolado do grupo bolsonarista, o coronel tem feito ataques pessoais à gestão do prefeito David Almeida (Avante) e frequentemente usa suas redes sociais para fazer denúncias sobre serviços públicos da capital amazonense.

 

LEIA MAIS: