Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Cidades

Alemão reclama e diz que críticas sobre foto de fantasia no Porão são ‘baixo nível’

Vereador pediu que ninguém criticasse a casa de shows pelo erro; caso aconteceu no último domingo (31), em festa de Halloween no Porão

Alemão reclama e diz que críticas sobre foto de fantasia no Porão são ‘baixo nível’

Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Após ser cobrado nas redes sociais, o vereador William Alemão (Cidadania) veio a público “dar explicações” sobre o que houve na casa de shows que leva o seu nome. O vídeo com a defesa do parlamentar, o qual também é dono do Porão do Alemão, foi publicado em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (3).

No entanto, “o soneto saiu pior que a emenda”. No vídeo, o parlamentar criticou quem tinha pedido um posicionamento sobre o caso, e disse que “por trás do CNPJ, existem famílias e pessoas”. Ele ainda disse que tudo foi “por água abaixo por causa de um erro ou vários”.

“Toda a equipe se preparou, estavam todos bastante animados, porque o decreto estava liberando o funcionamento da casa. Estava tudo certo, os funcionários estavam animados, e tudo foi por água abaixo por causa de um erro, ou vários”, disse.

Leia mais: William Alemão se cala sobre fantasia de Bruno e internautas cobram: ‘vai ficar omisso?’

William Alemão ainda disse que as redes sociais da casa estão de portas abertas para esclarecer tudo. O vereador reafirmou que tem quatro filhos, dos quais três são mulheres, e que é veementemente contra qualquer crime de homicídio, principalmente o de feminicídio. Ele também salientou que tem o maior respeito pelas mulheres, mas criticou quem desaprovou a postura da casa de shows.

Veja:

Vídeo: Reprodução/Instagram

“Você, que nunca foi ao Porão, e que gosta de falar, é bom, né?! Só lembre que, atrás daquele CNPJ, tem várias famílias e pessoas que estavam ansiosas para voltar a trabalhar. Pais, mães e que estão vinculadas ao Porão, porque parece que não fizeram o trabalho certo. Tivemos um erro, sim, mas não baixem tanto o nível, como eu já vi em vários comentários por aí”, completou.

Entenda o caso

No último domingo (31), o perfil do Porão do Alemão, no Instagram, postou uma foto com um homem vestindo uma fantasia de “goleiro Bruno”. A fantasia era o homem vestido com uma camisa do Flamengo, e atrás, o nome Bruno. Na mão, o homem levava um saco preto, escrito “Eliza”, em referência ao bárbaro crime cometido a mando do ex-goleiro do Flamengo contra a modelo Eliza Samudio em 2010.

A foto causou revolta na internet, e ganhou repercussão e alcance nacional. A publicação chegou até a ser vista pelo filho de Eliza, Bruninho, e pela mãe da modelo, Sônia Moura, que em entrevista ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, disse que iria processar o homem.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter