Covid-19: prefeitura nega reunião entre Arthur e Wilson para definir suspensão de atividades - Amazonas1
21 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Covid-19: prefeitura nega reunião entre Arthur e Wilson para definir suspensão de atividades

Em nota, a Prefeitura de Manaus alertou para mensagens falsas que circulam em grupos de aplicativos de mensagens e redes sociais

Covid-19: prefeitura nega reunião entre Arthur e Wilson para definir suspensão de atividades

A Prefeitura de Manaus informou, por meio de nota, que é falsa a postagem que circula em grupos de aplicativos de mensagens e redes sociais sobre uma reunião entre o prefeito Arthur Virgílio Neto e o governador Wilson Lima, citando medidas que teriam sido adotadas com a clara intenção de colocar diversas categorias contra o Poder Público.

Reprodução: Facebook

Na manhã dessa quinta-feira (24), representantes de uma comissão foram recebidos na sede da Prefeitura de Manaus e foram orientados sobre procedimentos e alternativas para que possam enfrentar esse difícil momento, reforçando a decisão do prefeito de atuar com rigor no cumprimento de normas e recomendações sanitárias.

Leia mais: Volta às aulas do ensino fundamental é anunciada por Wilson Lima

O município vem adotando, desde o início da pandemia, medidas para evitar aglomerações e riscos de contágio pelo novo coronavírus. Na última, sexta-feira (18), o prefeito Arthur Neto anunciou o fechamento do acesso à Praia da Ponta Negra, o reforço em fiscalizações sanitárias para verificar cumprimentos de medidas de preventivas e a ampliação do número de unidades básicas de saúde (UBSs) para atendimento preferencial a casos suspeitos de Covid-19 ou síndromes respiratórias.

A prefeitura ressalta, ainda, que repudia qualquer ato de desinformação, sobretudo no momento em que a população mais precisa de informações verdadeiras para se proteger e evitar mais doentes, tendo efeitos nocivos à sociedade e servindo a interesses escusos.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading