Lancha com comitiva de candidato a prefeito afunda no Rio Amazonas - Amazonas1
31 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Lancha com comitiva de candidato a prefeito afunda no Rio Amazonas

Ainda não há informações de quantas pessoas estavam a bordo da lancha, que era de pequeno porte

Lancha com comitiva de candidato a prefeito afunda no Rio Amazonas
(Foto: Reprodução/Internet)

Uma lancha naufragou no Rio Amazonas, na madrugada desta sexta-feira (16), na região da  Ilha do Risco, em Urucurituba, município distante 339 quilômetros de Manaus. Ao menos uma pessoa está desaparecida.

Segundo a equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Itacoatiara, estava na lancha a comitiva do prefeito de Urucurituba, José Claudenor de Castro Pontes, mais conhecido como “Sabugo” (PT), que é candidato à reeleição, mas ele não estava na embarcação.

Leia mais: Gestão de Arthur Neto é reprovada por 61% dos Manauaras

Ainda não há informações de quantas pessoas estavam a bordo da lancha, que era de pequeno porte. Além do passageiro, que sumiu nas águas, houve também registros de pessoas feridas.

As vítimas socorridas foram levadas para o hospital de Itacoatiara. As causas do naufrágio ainda são desconhecidas.

A assessoria do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informou que uma equipe de Itacoatiara foi comunicada sobre um desaparecimento de uma pessoa em meio líquido. A corporação aguarda o acionamento pela delegacia ou registro de um Boletim de Ocorrência (BO).

O CBMAM reforçou que, assim que notificada pelas autoridades, a equipe de mergulhadores será acionada e partirá para o atendimento da ocorrência.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading