MPF-AM vai investigar irregularidades em obra de creche no interior do AM

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

7 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

MPF-AM vai investigar irregularidades em obra de creche no interior do AM

O Ministério Público Federal do Amazonas (MPF-AM) abriu inquérito civil para investigar irregularidades na execução de obras para a construção de uma creche no município de Urucurituba. O Inquérito Civil foi publicado no Diário Oficial do órgão, no ultimo dia 6 de agosto. De acordo com a investigação, os recursos utilizados na construção da unidade […]

MPF-AM vai investigar irregularidades em obra de creche no interior do AM
A informação foi publicada no Diário Oficial do MPF-AM. (Foto: Reprodução)

O Ministério Público Federal do Amazonas (MPF-AM) abriu inquérito civil para investigar irregularidades na execução de obras para a construção de uma creche no município de Urucurituba. O Inquérito Civil foi publicado no Diário Oficial do órgão, no ultimo dia 6 de agosto.

A informação foi publicada no Diário Oficial do MPF-AM. (Foto: Reprodução)

De acordo com a investigação, os recursos utilizados na construção da unidade escolar foram oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), proveniente do Termo de Convênio PAC n. 01809/2011, firmado com a prefeitura da cidade.

A investigação foi originada em Procedimento Preparatório, que se encerrou devido o prazo de tramitação e o MPF não concluiu a instrução. A Portaria que trata do inquérito é a 27 do dia 1º de agosto e é assinada pelo Procurador da República é Thiago Pinheiro Corrêa.

 

Leia Mais:

Prefeito de Urucurituba vai gastar R$ 2,3 milhões com merenda escolar

MP-AM instaura inquérito para investigar desvio de dinheiro público em Urucurituba

 

No último dia 2 de julho, o Portal Amazonas1 publicou matéria sobre a contratação de quatro empresas por R$ 2.324.761,83 milhões para o fornecimento de gêneros alimentícios para merenda escolar em Urucurituba. O contrato com vigência de doze meses foi assinado pelo prefeito da cidade, José Claudenor de Castro Pontes (PT). Os extratos do termos de contratos foram publicados no Diário Oficial dos Municípios.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading