US - R$ 4,13

×

Presidente Bolsonaro vem a Manaus para a reunião do CAS em julho

A reunião ordinária, de número 287, ficou marcada para o próximo dia 12 de julho e contará com uma nova formação do Conselho, já de acordo com a reestruturação dos ministérios ocorrida em janeiro deste ano

Nesta segunda-feira, 24, o superintendente da Zona Franca de Manaus, Alfredo Menezes, esteve reunido no Palácio do Planalto, em Brasília, com o presidente Jair Bolsonaro e com o senador pelo Amazonas, Eduardo Braga, para discutir assuntos de relevância à região de abrangência da Suframa (Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia e Amapá), entre eles o agendamento da data para a primeira reunião ordinária do Conselho de Administração da Suframa (CAS) em 2019. 

A reunião ordinária, de número 287, ficou marcada para o próximo dia 12 de julho e contará com uma nova formação do Conselho, já de acordo com a reestruturação dos ministérios ocorrida em janeiro deste ano. Segundo Menezes, a reunião – que será realizada no auditório da Suframa, em Manaus – vai ter a presença de Bolsonaro. “Vamos trazer os governadores e prefeitos de toda nossa área de abrangência e o presidente está buscando um espaço na agenda para poder participar deste que será um grande evento e demonstrará o prestígio da região com governo federal”, disse. 

(Foto: Divulgação/Planalto)

Estrada
Outro ponto discutido em Brasília diz respeito à BR-319. De acordo com o superintendente da Suframa, a Medida Provisória (MP) que deverá destravar questões ambientais referentes ao asfaltamento da via está finalizada e pronta para a assinatura. “O presidente garantiu que esta questão estará em breve resolvida, com esta grande obra finalmente saindo do papel em 2020. Um sonho de todos que se transformará em realidade”, afirmou.

(*) Com informações da assessoria

Faça um comentário