Wilson critica Arthur por Ponta Negra aberta; prefeito diz que praia será fechada - Amazonas1
25 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Wilson critica Arthur por Ponta Negra aberta; prefeito diz que praia será fechada

A crítica de Wilson Lima a Arthur Neto foi feita nesta sexta-feira, durante seu discurso no evento de lançamento do programa 'Retomada da Atividade Turística do Amazonas'

Wilson critica Arthur por Ponta Negra aberta; prefeito diz que praia será fechada
Foto: Márcio Silva - Amazonas1

O governador Wilson Lima (PSC) criticou, nesta sexta-feira (18), o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB) por manter a praia da Ponta Negra aberta, enquanto as escolas da rede pública municipal continuam fechadas, devido à pandemia.

Poucos minutos após Wilson criticar o prefeito, Arthur Neto, declarou numa live em seu perfil de rede social que a praia será fechada a partir deste final de semana.

A declaração de Wilson Lima ocorreu durante seu discurso no evento de lançamento do programa de Retomada da Atividade Turística do Amazonas, que foi realizado no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques.

Leia mais: Caso Flávio: Arthur Neto é investigado por improbidade administrativa

“Nós estamos montando estratégias para que os seguimentos da economia no Amazonas retornem de forma segura e assim tem acontecido no turismo […] aí a gente observa, ainda, o desrespeito por parte de algumas pessoas, de aglomerações em lugares que são conhecidos da nossa cidade, de ações que deveriam ser implementadas e que não foram implementadas”, disse o governador.

Segundo ele, as escolas municipais estão fechadas, mas locais de lazer como bares, baladas e até mesmo a Praia da Ponta Negra estão abertos ao público, por determinação do prefeito Arthur Neto.

“Não é justo que continue aberta a Ponta Negra e as escolas continuem fechadas. Não é justo que baladas continuem acontecendo e as escolas continuem fechadas. Quando eu defendo a abertura das escolas, é porque eu trabalho juntamente com todo meu secretariado para reduzir desigualdades”, continuou Wilson Lima.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading