Manaus, 3 de julho de 2024
×
Manaus, 3 de julho de 2024

Cidades

Amigo morto no velório de Romarinho havia feito tatuagem em homenagem ao cantor

O influencer Wilguiner Menezes foi morto a tiros próximo ao local onde ocorreria o velório do cantor 'Romarinho Mec', nessa quinta-feira (9)

Amigo morto no velório de Romarinho havia feito tatuagem em homenagem ao cantor

Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Horas depois da morte do cantor de forró Romário Jesus, 27, o “Bruxo”, o influencer Wilgner Menezes Guiné, 27, conhecido como “Biber”, foi morto a tiros próximo ao local em que ocorreria o velório de Romarinho, nessa quinta-feira (9), no Distrito de Cacau Pirêra, no munícipio de Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus.

No momento do tiroteio, o influencer realizava uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Após ser atingido pelos disparos, os amigos de “Illguinner”, como se apresentava na internet, prestaram socorro e o levaram para o Hospital e Pronto-Socorro Joventina Dias, na Compensa, zona Oeste de Manaus, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Leia mais: Cantor de forró morre após ser baleado no dia do aniversário em Manaus

Antes de ir para o velório, o influencer fez uma série de homenagens ao cantor Romarinho nas redes sociais. Entre elas, Wilguiner compartilhou uma tatuagem que fez logo após a morte do amigo. “Onde você for, sempre te levarei comigo, meu irmão”, escreveu.

Foto: Reprodução

A equipe da Força Tática chegou ao local do velório minutos após o tiroteio. De acordo com o tenente Felipe Coelho, os amigos de Romarinho estariam envolvidos com o tráfico de drogas, porém, investigações ainda serão feitas para apurar o crime. “Esses amigos da primeira vítima – que estavam aqui na frente do velório – estariam envolvidos com o tráfico de drogas. Eles chegaram em um veículo de luxo; dono do carro ainda não foi localizado. Vamos reforçar o patrulhamento aqui no Distrito de Cacau Pirêra e estamos aqui para proteger a população de bem”

Leia mais: Vereador de Tabatinga é baleado em Manaus e acredita em motivação política

No entanto, os familiares do cantor Romarinho afirmaram que a morte do forrozeiro não se trata de uma execução, mas sim de um assalto.

Foto: Reprodução

O Portal Amazonas 1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) para mais informações sobre o caso.

Veja o momento do tiroteio:

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais:Facebook, Instagram e Twitter