MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Cantor de forró morre após ser baleado no dia do aniversário em Manaus

Familiares do cantor Romarinho, conhecido como 'O Bruxo', acreditam que não se trata de uma execução, mas sim de um assalto
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 09 de setembro de 2021 – 11:46
Foto: Reprodução / Instagram

MANAUS, AM – Romário de Jesus, 27, mais conhecido como “O Bruxo”, morreu após ser atingido por pelo menos oito tiros durante uma ação criminosa, na madrugada desta quinta-feira (9). O cantor de forró comemorava o aniversário em uma casa de shows na Avenida do Turismo, na zona Oeste. Ao sair do evento, ele foi abordado por criminosos na rua Natividade, no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus. A confirmação da morte do cantor foi divulgada pelo Hospital 28 de Agosto, na manhã de hoje.

O cantor foi socorrido ainda com vida e encaminhado para o Hospital 28 de Agosto, onde passou por uma cirurgia de quatro horas, mas não resistiu. Um amigo de Romarinho, identificado como André Luiz Garcia dos Santos, 24, também estava no carro durante a ação criminosa, e foi atingido por um tiro de raspão. Ele recebe tratamento médico na mesma unidade de saúde.

Leia mais: Vereador de Tabatinga é baleado em Manaus e acredita em motivação política

De acordo com os familiares do cantor, o crime não é uma execução, mas trata-se de um assalto. Pelas redes sociais, uma mulher identificada como Rosa Paruara publicou sobre o crime, que aconteceu em frente a sua residência, e pediu ajuda para localizar os familiares do cantor. “Ele foi baleado na porta da minha casa e acabou de ser removido. Preciso avisar os parentes do rapaz”, escreveu.

Foto: Reprodução

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais:Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap