Manaus, 7 de maio de 2024
×
Manaus, 7 de maio de 2024

Entretenimento

Anitta faz procedimento no ânus e ‘coloca um negócio’ para aumentar a contração

'Estou fazendo desenhos com contração anal! Meu c* é muito cheio de habilidades', comentou a cantora aos risos

Anitta faz procedimento no ânus e ‘coloca um negócio’ para aumentar a contração

Anitta está na comunidade de Tijuquinha, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde grava seu novo clipe Foto: reprodução/ Instagram

Manaus – Mais uma vez, a cantora Anitta colocou os fundos entre os assuntos mais comentados do Brasil. Depois da polêmica da tatuagem no ânus, a cantora compartilhou que fez um procedimento chamado biofeedback, que avalia a contração anal.

“Estou fazendo um negócio muito engraçado. Sensacional! Virei uma pintora de c*. Estou jogando videogame com o c*. Vou mostrar para vocês. O nome técnico é biofeedback. Para ficar menos técnico, menos tabu, a gente chama de videogame com o c*”, disse.

O procedimento é conhecido como retroalimentação anorretal, quando uma sonda é inserida no ânus e capta os sinais elétricos do músculo, registrando as contrações em um computador. No exame, também é analisado se a pessoa relaxa ou não o músculo.

Leia mais: Monark afirma que pedofilia não é crime e revolta internautas

“É um negócio que ela colocou no meu ânus, lá no meu polêmico, que está relaxado agora. Se eu trancar o c*. Pera, deixa eu para de rir. Se rir, também sobe”, comentou aos risos nas redes sociais. “Eu tenho que fazer o desenho igual com as trancadas”, afirmou.

Recentemente, a cantora passou por uma cirurgia para tratar da endometriose. Com isso, o exame é feito para reduzir a dor e permite melhor controle da musculatura. O exame também é usado como para acompanhar pacientes com incontinência anal.

“Virei um Picasso do c*, fazendo altos desenhos. Vou tentar escrever meu nome. Estou fazendo desenhos com contração anal! Meu c* é muito cheio de habilidades. Estou arrasando. Eu amei. É o joguinho da cobrinha, com trancadas vaginais e anais”, brincou.

(*) Com informações do Uol