Após desistência de Bivar, Soraya Thronicke é candidata à Presidência pelo União Brasil

De acordo com Luciano Bivar, o anúncio deve ser oficializado pelo partido nesta tarde de terça-feira
Da Redação – Portal AM1
Publicado em 02/08/2022 15:25
Foto: Divulgação/Agência Senado

Brasília – O União Brasil já tem o nome para substituir o presidente do partido, Luciano Bivar, na corrida presidencial. Em entrevista para a CNN nesta terça-feira (2), Bivar afirmou que a senadora Soraya Thronicke representará a sigla na disputa pelo pleito. Luciano Bivar desistiu de concorrer ao Planalto para tentar se reeleger como deputado federal.

Leia mais: ‘Uma pessoa que sabe ouvir e se dirigir às pessoas’, disse Pauderney sobre Bivar

Foto: Divulgação / União Brasil

De acordo com ele, o anúncio deve ser oficializado pelo partido nesta tarde. “O grande público não conhece os candidatos ainda, a não ser os que tem recall. As pessoas vão saber o quão importante é Soraya Thronicke. Ela é advogada, defensora do povo, senadora brilhante”, comentou Bivar durante a entrevista.

Leia mais: Com R$ 782 milhões de Fundo Partidário na conta, Bivar desiste de ser candidato a presidente

Sendo o maior partido do Brasil, com maior tempo de televisão e fundo eleitoral, o União Brasil pretende formalizar a chapa com o general Santos Cruz, do Podemos, conforme informou o Metrópoles.

Soraya Thronicke esteve em Manaus no último dia 14 de julho, ao lado de Luciano Bivar, onde participou do evento de posse do diretório do União Mulher municipal e estadual.

(*) Com informações do Metrópoles

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS