Manaus, 28 de março de 2024
×
Manaus, 28 de março de 2024

Política

Após encontro com Leite, Moro vai reunir com Doria: ‘defesa do Brasil e dos brasileiros’

Moro quer unificar os partidos de centro na tentativa de formar uma terceira via mais robusta contra Bolsonaro e Lula, em 2022

Após encontro com Leite, Moro vai reunir com Doria: ‘defesa do Brasil e dos brasileiros’

Foto: Reprodução

Após encontro com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, o ex-juiz e pré-candidato à Presidência pelo Podemos, Sergio Moro, deve se reunir com o governador de São Paulo, João Doria, após retorno dos Estados Unidos. Moro quer unificar os partidos do centro na tentativa de dar mais visibilidade à terceira via nas eleições de 2022.

Moro já andou conversando com outros partidos, a exemplo, o União Brasil, formado da fusão entre o PSL com o DEM, e tratou sobre a possibilidade de uma aliança que reúna também Cidadania, MDB e o PSDB.

Doria, que está nos Estados Unidos, comentou o encontro com Moro e disse que viu com naturalidade a aproximação do ex-juiz.

“Eu já tenho uma agenda marcada, programada, com o ministro Sergio Moro no retorno, com o ex-ministro Sergio Moro, no retorno ao Brasil. Vejo com muita naturalidade. Todos nós frequentaremos o campo do centro democrático liberal. (…) Para a defesa do Brasil e dos brasileiros, distante dos extremismos de Lula e Bolsonaro.

Leia mais: Após derrota no PSDB, Eduardo Leite se encontra com Moro

Além dos encontros políticos, Moro também tem rodado o Brasil no lançamento de seu livro: “Moro contra o sistema da Corrupção”. No último fim de semana, ele esteve em Recife e nesta terça-feira (7) vai para São Paulo, quando deve ocorrer a reunião com Doria.

(*) Com informações CNN

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter