Manaus, 24 de abril de 2024
×
Manaus, 24 de abril de 2024

Cidades

Após roubar joalheria, quadrilha tinha como novo alvo uma lotérica em Lábrea

Roubo a joalheria ocorreu em Humaitá. Após isso, a quadrilha fugiu para Lábrea, onde planejava assaltar uma lotérica, segundo informado pela polícia

Após roubar joalheria, quadrilha tinha como novo alvo uma lotérica em Lábrea

Foto: Ilustrativa/Reprodução

Na manhã de quarta-feira (31/03), policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), detiveram cinco pessoas, integrantes de uma quadrilha oriunda de Porto Velho (RO) e responsável por assaltos ocorridos no município de Humaitá (a 590 quilômetros da capital).

Segundo relato policial, os suspeitos foram investigados pela equipe de inteligência, que informou à guarnição sobre assaltos realizados pelos indivíduos na cidade de Humaitá, incluindo um roubo em uma joalheria, depois do qual eles fugiram para Lábrea e se hospedaram em um hotel da cidade.

Leia mais: Adolescente é chamado por amigo na porta de casa e é executado no Jorge Teixeira

A partir das informações repassadas, os militares efetuaram a detenção dos cinco indivíduos, sendo um deles foragido da justiça. Os policiais relataram ainda que o grupo estava se preparando para cometer assaltos em Lábrea, tendo entre seus alvos uma casa lotérica do município, antes de ser capturado pela PM.

(*) Com informações da assessoria