Manaus, 19 de maio de 2024
×
Manaus, 19 de maio de 2024

Entretenimento

Após ser mandada embora do país por bolsonaristas, Pabllo Vittar rebate: ‘Não vou deitar’

Após ser mandada embora do país por bolsonaristas, Pabllo Vittar rebate: ‘Não vou deitar’

 Pabllo Vittar resolveu rebater os comentários nas redes sociais, nesta segunda-feira, 29, relacionados a fake news que circulou nas redes sociais durante a campanha eleitoral, que dizia que se Jair Bolsonaro (PSL) fosse eleito, ela iria embora do Brasil.

Na montagem que circula na web, Pabllo diz: ”Se Bolsonaro ganhar em 2018, eu declaro toda minha carreira encerrada no Brasil. Não tem como viver no mesmo país que este homem!”

A cantora, que sofre perseguições na internet com fake news, já havia desmentido a notícia falsa,  e agora está sendo perseguida em em suas redes sociais, por bolsonaristas, que cobram sua saída do país, já que Bolsonaro foi eleito.

Pabllo Vittar desmente que irá deixar o Brasil caso Bolsonaro seja eleito

Apoiadores de Bolsonaro cobram que Pabllo Vittar vá embora do Brasil

Em seu Instagram, a cantora se posicionou publicando uma foto em que aparece apenas com uma blusa de arrastão e  legendou: ”Não vou deitar”.

Nos comentários da foto, bolsonaristas insistem em dizer que a cantora publicou a mensagem que circula na web. ”Não honra as bolas que tem”, disse um outro. Ela postou e apagou minutos depois e agora vem dizer que é fake news”, comentou um usuário das redes sociais. Uma fã rebateu os comentários: ”A Pablo nunca disse que ia sair do Brasil. Inclusive, o tweet é montagem. E outra: a pabllo é super conhecida internacionalmente, sendo acompanhada por várias drags famosas, se quiser sair desse país doente e atrasado e tentar uma carreira lá fora, garanto que é sucesso”. Enquanto isso, outros insistem em perguntar se ela já arrumou as malas ou em que horas irá embarcar para Cuba ou Venezuela.