MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Arthur deseja recuperação de Bolsonaro e diz que quer derrotá-lo nas urnas em 2022

O quadro de saúde do presidente evolui de forma satisfatória, mas segue sem previsão de alta em SP; ele está internado para tratar uma obstrução intestinal
Hellen Miranda – Portal AM1
• Publicado em 15 de julho de 2021 – 16:00
Arthur deseja recuperação de Bolsonaro e diz que quer derrotá-lo nas urnas em 2022
Foto: montagem

MANAUS/AM- Um dia após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ser internado para tratar uma obstrução intestinal, o postulante à Presidência da República, o ex-prefeito Arthur Neto (PSDB) afirmou que deseja a “plena recuperação” de Bolsonaro para “derrotá-lo nas próximas eleições”. As declarações foram feitas nas redes sociais do tucano.

Em uma delas, Arthur Neto – que é forte opositor da gestão do atual presidente – criticou os ataques que Bolsonaro vem sofrendo após o anúncio da internação.

“Desejo plena recuperação ao presidente Bolsonaro, com a vida não se brinca! Vejo muitas pessoas desejando seu mal, inclusive aquelas que, em algum momento, já se beneficiaram com seu governo. Isso não é correto, não é humano e nem cristão”, escreveu.

Em Brasília, Bolsonaro procurou atendimento médico após sentir dores abdominais na madrugada da quarta-feira (14). Em seguida, ele foi transferido para São Paulo a fim de tratar um quadro de obstrução intestinal, onde segue sem previsão de alta. Nos últimos dias, o presidente também se queixava de soluços frequentes.

Leia mais: Bolsonaro permanece internado e sem previsão de realizar cirurgia

Tentando emplacar seu nome como candidato para as prévias do PSDB, em outubro deste ano, o ex-prefeito de Manaus declarou, ainda, que quer que Bolsonaro fique melhor para enfrentá-lo nas urnas em 2022.

“Todos sabem de minha oposição ao presidente, à sua forma de governar, mas nem por isso irei desejar seu mal. Que fique bem, saudável e feliz para que possamos derrotá-lo nas próximas eleições.” completou.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap