MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Arthur Neto e Doria têm encontro político em Manaus

Arthur Neto e João Doria ainda disputarão a preferência interna no PSDB em torno dos nomes de Eduardo Leite e de Tasso Jereissati
Edilânea Souza – Portal AM1*
• Publicado em 10 de setembro de 2021 – 12:23
Arthur Neto e Doria tem encontro político em Manaus
Foto: Arquivo Semcom

MANAUS, AM – Pleiteando as prévias para a cadeira da Presidência da República nas eleições de 2022, o ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB) e o governador de São Paulo, João Doria, se encontram em Manaus neste sábado (11) para debater sobre as prévias no ninho tucano.

Na programação, Arthur e Doria realizarão uma coletiva de imprensa a partir das 12h30, no auditório do Da Vinci Hotel, localizado na rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus. Em seguida, os dois políticos tucanos seguem em agenda fechada e, à tarde, o governador Doria retorna para São Paulo.

O encontro é justificado por Arthur Neto como fortalecimento das prévias tucanas na corrida eleitoral de 2022 ao cargo majoritário de presidente da República.

“Fortalecendo o conceito da social-democracia, o presidente do PSDB-AM e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, recebe neste sábado (11.9), a visita do governador de São Paulo, João Doria, seu colega de partido e que vem à capital do Amazonas cumprir agenda pelas prévias partidárias, para escolha do nome que irá concorrer à Presidência da República nas eleições de 2022. Tanto Arthur como Doria são pré-candidatos na escolha interna do PSDB”, diz nota encaminha à imprensa.

Leia mais: Sem acreditar em Arthur e Doria, FHC diz que pode apoiar Lula: ‘sabe se colocar’

Arthur Neto e Doria ainda terão pela frente, na disputa, a preferência interna do PSDB em torno de dois fortes nomes: o do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite e do senador pelo Ceará, Tasso Jereissati. As prévias tucanas deverão suceder em novembro deste ano.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap