Manaus, 16 de abril de 2024
×
Manaus, 16 de abril de 2024

Cidades

Atentado à escola em Manaus deixa uma aluna ferida

Segundo relato obtido pelo Portal AM1, aluno teria planejado matar cinco crianças no atentado

Atentado à escola em Manaus deixa uma aluna ferida

Manaus (AM) – Um atentado a um colégio Adventista na zona Sul de Manaus deixou uma pessoa ferida na tarde desta segunda-feira (10). O autor teria sido um aluno de 12 anos, que teria sido alvo de bullying na escola.

Segundo relato obtido pelo Portal AM1, de uma mãe de uma estudante que esteve no local, uma aluna ficou ferida. A mulher identificada como Kiky Anjos afirmou ser conselheira tutelar e disse que chegou conversar com o autor. Ainda não há informações oficiais.

“Minha filha tava aí dentro. Um adolescente planejou um atentado, ele falou para mim. Ele disse ter planejado matar 5 crianças e ferir 7 dentro da escola. Ele não conseguiu matar ninguém, mas teve uma criança com o braço ferido com uma machadinha”, disse a Kiky Anjos à imprensa.

Foram acionados o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Conselho Tutelar, Polícia Militar e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). A aluna teve cortes superficiais no braço.

O Instituto Adventista fica localizado no bairro Cachoeirinha. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram momentos de tensão após o atentado.

Um outro adolescente relatou o comportamento do suspeito no colégio. Veja o vídeo.

(*) Mais informações em instantes

LEIA MAIS: