Avenida Oitis tem tráfego afetado por obras no viaduto da Cosme Ferreira - Amazonas1
21 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Avenida Oitis tem tráfego afetado por obras no viaduto da Cosme Ferreira

A interdição desse trecho ocorrerá a partir das 7h da manhã desta quinta-feira (04/03). De acordo com a Seinfra, o prazo de realização da obra é de 120 dias

Avenida Oitis tem tráfego afetado por obras no viaduto da Cosme Ferreira
Divulgação internet

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), informa à população que o tráfego de veículos na avenida Oitis, no trecho que passa sob o viaduto da alameda Cosme Ferreira, antiga estrada do Aleixo, no Distrito Industrial II, zona leste de Manaus, será interditado temporariamente nos dois sentidos e desviado para as alças existentes nas laterais do complexo.

A interdição desse trecho acontecerá a partir das 7h da manhã desta quinta-feira (04/03). De acordo com a Seinfra, o prazo de realização da obra é de 120 dias.

O desvio do fluxo de veículos para as alças acontece devido à realização da obra de duplicação do viaduto existente no local, com a construção de uma segunda ponte, como parte das obras do Anel Viário Leste.

Sinalização

Como medida de prevenção e para garantir a segurança dos motoristas, a Secretaria de Infraestrutura determinou à empresa que providenciasse a sinalização indicativa da obra e do desvio, o que efetivamente já foi feito com a colocação de placas em pontos estratégicos da pista.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), da Prefeitura Municipal de Manaus, estarão presentes para orientar os motoristas quanto à mudança no trânsito local.

A Seinfra pede atenção e cautela aos motoristas que se utilizam da avenida Oitis, por conta dos serviços no local. Quando concluída, a obra vai melhorar substancialmente o tráfego de veículos naquela área da cidade, principalmente quanto aos veículos pesados, como caminhões e carretas oriundas das fábricas do Distrito Industrial.

*Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]