MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Balsa com 270 botijas e sete mil litros de combustíveis é apreendida em Coari

Na ação, foi constatado que o responsável pelo carregamento não tinha a licença do órgão ambiental competente
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 22 de julho de 2021 – 13:13
Foto: Divulgação / SSP-AM

COARI, AM – Cerca de 270 botijas de gás e sete mil litros de combustíveis em situação irregular foram apreendidas pelos agentes da Base Arpão, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). A ação ocorreu na tarde de terça-feira (21/07), no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus. O material apreendido representa um prejuízo ao crime avaliado em mais de R$ 1 milhão.

Durante fiscalização, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que no pontão Torres, atrelado em uma balsa, estavam comercializando de forma ilegal as botijas de gás. A denúncia foi confirmada. Foram apreendidas uma balsa gaiola, 83 botijas de 13 kg, 98 botijas de 5kg, 79 botijas de 5kg, 4 mil litros de gasolina e 3 mil litros de diesel.

Leia mais: Dulce assina de uma só vez documentos que amarram quase R$ 3 milhões em Coari

Na ação, foi constatado que o responsável pelo carregamento não tinha a licença do órgão ambiental competente para realizar a atividade de armazenamento e transporte de produtos perigosos.

Diante dos fatos, caracterizado o crime ambiental, o homem foi conduzido para a Delegacia, onde os procedimentos foram registrados.

(*) Com informações da assessoria

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap