Manaus, 23 de abril de 2024
×
Manaus, 23 de abril de 2024

Cenário

BBB do Amom: vereador promove ‘paredão’ e eleitores indicam políticos para a berlinda

Amom aproveitou a formação do paredão no BBB para montar o da 'política baré'; internautas não perdoam e já têm seus favoritos

BBB do Amom: vereador promove ‘paredão’ e eleitores indicam políticos para a berlinda

Foto: reprodução

MANAUS, AM – O ‘Big Brother Brasil 22’ está movimentando a rotina do brasileiro, e os políticos não ficaram de fora. Depois da apresentação dos participantes, chegou a hora de formar o primeiro paredão da casa e quem aproveitou para mandar os políticos para a berlinda foi o vereador Amom Mandel (União Brasil).

A primeira formação do paredão ocorreu nesse domingo (23), e o vereador não deixou o momento escapar para mandar alguns colegas políticos para a disputa. No entanto, em vez de indicar um político, Amom deixou que os eleitores decidissem quem deveria estar no paredão.

“Hoje é dia de “paredão”, né? Se tivéssemos um “paredão”, quem da política baré você mandaria? Comenta aí”, escreveu o parlamentar nas redes sociais.

Leia mais: Arthur é ‘enquadrado’ por comandante-geral da PM após espalhar fake news

bbb
Foto: Reprodução

Os nomes mais cotados para estrear no “paredão político” foram o do ex-governador Amazonino Mendes (sem partido), o do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), e do vereador William Alemão (Cidadania).

Leia mais: Sem levar pandemia a sério, David continua promovendo aglomerações

“Para mandar só um? Nem participo, tá difícil”, escreveu um internauta. “São tantos”, escreveu outro. “Cite os nomes dos que votaram pela aprovação do cotão”, disse outro usuário. Os eleitores também ressaltaram que Amom seria o único que se salvaria entre os paredões.

Um escreveu que a escolha é difícil, porém respondeu: “escolha difícil (só um), mas já que tem que começar, neste momento, sem dúvida: DAVID ALMEIDA. É um misto de negacionista, subserviente e bolsonarista asqueroso”, escreveu um dos seguidores.

bbb
bbb

Outro disse que tem que ir ao “paredão político” é o vereador Sassá da Construção Civil (PT). Um terceiro seguidor alertou sobre as eleições de 2024. “Caro Amom, teremos um paredão em 2024, infelizmente o povo/ Sociedade, não aprende, ou esquece das picaretagens da maioria dos políticos, e perde a oportunidade de banir esses picaretas da política!”, observou.

bbb
bbb