Manaus, 24 de abril de 2024
×
Manaus, 24 de abril de 2024

Política

Bolsonaro se arrepende da hora em que quis ser presidente: ‘não sei onde estava com a cabeça’

Presidente ainda disse que não sabe "onde estava com a cabeça" quando decidiu concorrer à Presidência, ainda em 2018

Bolsonaro se arrepende da hora em que quis ser presidente: ‘não sei onde estava com a cabeça’

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

BRASÍLIA, DF – Em evento na Confederação Nacional da Indústria (CNI) nesta terça-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a reclamar do seu cargo. No discurso para empresários da indústria, o chefe do Executivo federal disse que a cadeira presidencial “tem kriptonita”.

Bolsonaro ainda disse que não sabia onde estava com a cabeça quando resolveu se candidatar à Presidência. “Não queiram aquela cadeira, pessoal! Aquela cadeira tem kriptonita. Você pode falar: ‘por que você quis para você?’ Eu não sei onde estava com a cabeça, confesso”, aponta.

O presidente ainda disse que agora “é uma missão”, e que é preciso unir forças para cumprir essa missão. “O que eu mais peço a Deus é ter condições para, lá na frente, entregar o governo para alguém de um jeito muito melhor do que encontramos em 2019, quando assumimos a Presidência”. Quando Bolsonaro falou em “entregar o governo”, foi possível ouvir algumas risadas na plateia.

Leia mais: Bolsonaro afirma que está ‘louco’ para entregar a presidência

Não é a primeira vez que o presidente reclama da cadeira presidencial e das responsabilidades do cargo. No dia 24 de novembro, às vésperas de se filiar ao Partido Liberal, o presidente disse que não via a hora de entregar a Presidência e o cargo.

A declaração foi feita durante conversa com seus apoiadores, no cercadinho em frente ao Palácio da Alvorada. Na ocasião, o presidente ainda disse que o Palácio, residência do Chefe de Estado do Brasil, não é um bom local para morar.

“Estou louco para entregar isso aqui (a presidência) pra alguém. Aqui é bom pra visitar, pra morar não é bom, não”, salientou.

Em outubro, o presidente disse que chegava a chorar, e que a esposa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, achava que ele é “o machão dos machões”. Ele ainda afirmou que não é mais um deputado, e que por causa de uma decisão sua mal tomada, muita gente pode sofrer.

“Cada vez mais nós sabemos o que devemos fazer. Para onde devemos direcionar as nossas forças. Quantas vezes eu choro no banheiro em casa? Minha esposa [Michelle Bolsonaro] nunca viu. Ela acha que eu sou o machão dos machões. Em parte, acho que ela tem razão até”, disse.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter