Manaus, 26 de maio de 2024
×
Manaus, 26 de maio de 2024

Política

Bolsonaro invade evento do PL Mulheres e incomoda Michelle

A ex-primeira-dama ficou desconfortável após seu marido tirar o foco do evento.

Bolsonaro invade evento do PL Mulheres e incomoda Michelle

(Foto: Divulgação / PL)

Florianópolis (SC) – Ao som do jingle de campanha “Capitão do Povo”, Jair Bolsonaro (PL) apareceu de surpresa no evento do PL Mulher nesse sábado (29) em Florianópolis, Santa Catarina, e causou incômodo nítido para o foco da ocasião, sua esposa e ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que classificou a atitude como uma “invasão” e que “não era para ele estar presente”.

Enquanto a vice-governadora de Santa Catarina, Marilisa Boehm (PL), finalizava o seu discurso e iria passar a palavra para Michelle, já ficava aparente que a ex-primeira-dama estava incomodada com algo e de olho na movimentação que se formava na entrada do evento, esta que era formada pela chegada de Bolsonaro, exatamente na hora que Michelle já se preparava para discursar.

O ex-presidente entrou junto do governador de SC, Jorginho Mello (PL), e causaram euforia para o público presente, já que ninguém esperava que Bolsonaro fosse comparecer. Ao subir no palco para saudar as pessoas presentes, Michelle, além das feições de desconforto, também decidiu falar sobre o comparecimento inesperado de seu marido.

“Dá pelo pelo menos um bom dia aqui, já que ele invadiu o evento das mulheres, né? Era para ele aparecer no telão, não era para ele estar presente”, disse Michelle.

Bolsonaro falou por alguns minutos sobre a importância de eventos voltados para as mulheres, e após terminar seu discurso, que Michelle tinha frisado que era para ser apenas um minuto, a mesma também falou que agora ele poderia ficar “sentadinho, quietinho, para que a gente possa dar continuidade”.

A estrela do evento era Michelle, presidente do PL Mulher, que fomentou a importância da presença feminina na política, porém, mesmo depois que o ex-presidente saiu do palco, ela ainda voltou a se incomodar com o que ele tinha causado.

“Por isso tinha que ter aparecido no telão, assim fica difícil. […] Gente ele ainda tá aí fora? Já saiu o fenômeno?”, questionou Michelle.

Em contrapartida, ao invés de interromper Bolsonaro, no início de julho, Michelle esteve presente em uma reunião do Partido Liberal (PL), na sede da sigla, em Brasília, e emocionou o ex-presidente com falas de que estaria como ele “para o que der e vier”, após a vida dos dois ter mudado da água para o vinho.

Após a derrota de Jair Bolsonaro nas eleições de 2022 para o Executivo do Brasil, Michelle Bolsonaro tem se tornado uma figura mais presente em eventos de promoção política.

LEIA MAIS: