Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Política

Em reunião do PL, Bolsonaro chora com discurso de Michelle

No evento, estavam presentes políticos bolsonaristas do Amazonas.

Em reunião do PL, Bolsonaro chora com discurso de Michelle

Michelle e Jair Bolsonaro em reunião do Partido Liberal nesta quinta-feira (6) (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Brasília (DF) – Em uma reunião do Partido Liberal (PL), realizada nesta quinta-feira (6), na sede da sigla, em Brasília, o ex-presidente Jair Bolsonaro não conteve as lágrimas ao ouvir o depoimento da esposa, Michelle Bolsonaro, que o homenageou durante o evento. O encontro teve como objetivo reunir os parlamentares do PL e contou com a presença de deputados amazonenses.

“Quem te conheceu, há 28 anos, sabe que você continua a mesma pessoa. Eu, que já comi meio quilo de sal com você em quase 16 anos [que] te conheço, sei que você não tem nenhuma maldade, não tem nenhum projeto de poder. Sei que você se entregou para um propósito, uma missão”, disse Michelle.

Após ter afirmado que a vida dos dois virou uma vitrine e que mudou da água para o vinho, a ex-primeira-dama afirmou que está com Bolsonaro “para o que der e vier”, o que emocionou o seu marido e o fez chorar.

Confira o vídeo:

No local, o presidente da sigla no Amazonas, Alfredo Nascimento, esteve presente junto dos outros representantes do estado, como os deputados estaduais Débora Menezes, Delegado Péricles e o deputado federal Alberto Neto.

Além do discurso emotivo de Michelle Bolsonaro, ela também deu um discurso político para os parlamentares presentes. Na publicação da deputada estadual amazonense Débora Menezes, Michelle fez um apelo aos congressistas.

“Meu pedido hoje é que vocês tenham sabedoria, discernimento e união. Não adianta aqui vocês concordarem, e, ao atravessarem a pista, cada um votar de uma forma”, frisou a ex-primeira-dama.

No evento, estavam presentes deputados federais e estaduais, senadores, governadores e presidentes regionais do PL. Eles se reuniram para debater as prioridades do partido e reafirmar apoio ao ex-presidente Bolsonaro. Além disso, durante o encontro, os membros discutiram o andamento da reforma tributária.

LEIA MAIS: