Manaus, 1 de maio de 2024
×
Manaus, 1 de maio de 2024

Política

‘Bolsonaro não é meu adversário’, aponta Doria sobre eleições 2022

Em entrevista, Doria comentou que pretende ser uma terceira via nas eleições presidenciais

‘Bolsonaro não é meu adversário’, aponta Doria sobre eleições 2022

Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – De olho nas eleições, o governador de São Paulo, João Doria, comentou sobre a possibilidade de disputar o cargo de presidente do Brasil contra o ex-presidente Lula e o atual chefe do executivo, Jair Bolsonaro. Para ele, os brasileiros não querem escolher entre “horror” e “terror”, o que faz com que um candidato de terceira via ganhe destaque.

“Não será horror x terror. Temos 50% do eleitorado que não é Bolsonaro nem Lula”, afirmou. Ele ainda comentou que não será desrespeitoso com nenhum candidato caso concorra as eleições. Em entrevista à Globo News, Doria afirmou que errou em ter apoiado a candidatura de Jair Bolsonaro em 2018, porém, ele contou que no momento se união ao presidente em uma campanha “anti-PT”.

Leia mais: Renan Calheiros aciona STF por ‘abuso de autoridade’ da PF

“A campanha BolsoDoria foi anti-PT. Nunca desrespeitei o Fernando Haddad, um bom candidato, inclusive. Eu fui anti-Lula e anti-Fernando Haddad. Eu não anulo voto. Eu errei, assumo o erro, mas não erro duas vezes. E assumo o erro. Jair Bolsonaro prometeu um governo liberal, que combatia a corrupção, em defesa do meio ambiente. Ele fez tudo ao contrário, principalmente em um momento de pandemia. Em Bolsonaro, nunca mais”, explicou.

O governador de São Paulo ainda ressaltou que não enxerga Bolsonaro como adversário. “Bolsonaro não é meu adversário, é adversário do Brasil. Daqueles que amam a vida e amam as pessoas”, concluiu.

(*) Com informações da Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.