Bolsonaro promete aos amazonenses que Zona Franca de Manaus jamais será atingida em seu Governo

"Ninguém tem o que vocês têm. Vocês têm tudo para ser o estado mais próspero do nosso Brasil", destacou Bolsonaro
CONCEIÇÃO MELQUIADES – PORTAL AM1
Publicado em 28/05/2022 22:15
Foto: Reprodução

Manaus – O presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) disse, neste sábado (28), após a Marcha para Jesus, no Centro de Convenções de Manaus, no Sambódromo, que o estado do Amazonas tem tudo para ser o mais próspero do Brasil e quem em seu Governo a “Zona Franca de Manaus jamais será atingida”.

Bolsonaro que desembarcou por volta das 10h30 no terminal 2 do Aeroporto Internacional de Manaus Eduardo Gomes, o ‘Eduardinho’, esteve durante todo o tempo com autoridades políticas, missionários, bispos e pastores evangélicos do Amazonas.

Leia mais: IPI: Durante Marcha para Jesus, David Almeida diz que ‘se tiver oportunidade vai cobrar Bolsonaro sobre decreto’

Durante o trajeto da Marcha para Jesus, o presidente iniciou o percurso ao lado dos apoiadores, da primeira-dama e seguranças, em cima de um trio elétrico. Porém, ao chegar nas proximidade do clube Olímpico, na avenida Constantino Nery, Bolsonaro desceu da carreta e seguiu em meio a multidão.

No Sambódromo, assim que as autoridades se posicionaram no ‘altar’ montado especialmente para o evento, o presidente do Ministério Internacional da Restauração em Manaus, Renê Terra Nova fez uma oração para dar início ao culto, ponto alto do evento religioso.

Já nos últimos momentos da cerimônia, o presidente teve a oportunidade de discursar para a multidão e disse:

“Ninguém tem o que vocês têm. Vocês têm tudo para ser o estado mais próspero do nosso Brasil. Deus nos deu riquezas minerais, biodiversidades, água em abundância e terras agricultáveis.

Nós venceremos todos os obstáculos e transformaremos num Brasil melhor para todos. Mas nós sabemos, que essa passagem passa por um momento longo que nós vivemos”, se referindo possivelmente à pandemia de Covid-19.

Em seguida Bolsonaro disse “a felicidade de andar por esse Brasil é cada vez mais. Ver o povo usando as cores da nossa bandeira” e como já é de costume alertou que a “bandeira nunca será vermelha”

E garantiu que “a Zona Franca de Manaus jamais será atingida por esse Governo. Ninguém tem o que vocês têm, como os fertilizantes em Autazes e a biodiversidade”.

Leia mais: Bolsonaro abandona trio elétrico e caminha com o povo na Marcha para Jesus em Manaus

A Marcha para Jesus foi organizada pela Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam).

o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) montou um plano de trânsito e transporte para a realização da 28ª edição da Marcha para Jesus, tradicional evento religioso cujo tema deste ano foi “Sem Mim, nada podeis fazer”.

Cerca de 160 agentes de trânsito atuaram para monitorar o fluxo nos principais cruzamentos das vias incluídas no trajeto.

Assim que chegou em Manaus, o presidente, acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, foi recepcionado pelo governador do Amazonas Wilson Lima (UB).

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS