A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

7 de abril de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Morre criança de 8 anos que caiu do quinto andar de prédio

Pedro Henrique Pacheco Fernandes, de nove anos, estava internado desde o dia 20. Segundo o Samu, menino sofreu fratura no fêmur e traumatismo no crânio.

Morre criança de 8 anos que caiu do quinto andar de prédio
Menino caiu de quinto andar de prédio (Divulgação)

A criança de nove anos que caiu do quinto andar de um prédio em Caxias do Sul, na Serra, na semana passada, morreu na tarde dessa terça-feira, 25. Pedro Henrique Pacheco Fernandes estava internado em estado grave no Hospital Geral da cidade desde o dia 20 de fevereiro.

Veja também: Cuidadora é flagrada atirando criança ao chão em creche; vídeo

A queda teria ocorrido por volta das 22h em um dos prédios do loteamento Campos da Serra. De acordo com o Samu, que fez o atendimento, a criança teve fraturas no fêmur e traumatismo craniano.

Segundo o delegado Caio Márcio Fernandes, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, será instaurado um inquérito para averiguar as circunstâncias do acidente. Conforme informações preliminares, o pai havia saído de casa para buscar a mãe no trabalho e o menino Pedro Henrique estaria sozinho no apartamento.

Veja também: Cadeirante é executado com 8 tiros e criança fica ferida durante o ataque

O velório está marcado para as 17h desta quarta-feira, 26, na capela Cristo Redentor, e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Público Municipal. As informações são do G1.

Tragédia

O caso aconteceu na última quinta-feira, 20. A criança de 8 anos caiu do quinto andar de um prédio, em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. O acidente aconteceu em torno das 22h, na torre D do loteamento Campos da Serra.

A assessoria da Secretaria Municipal de Saúde do município informou que uma vizinha teria chamado o socorro. De acordo com os relatos, o pai do menino teria saído de casa para buscar a esposa, deixando a criança sozinha.

O menino foi encaminhado para o Hospital Geral de Caxias, onde ficou internado em estado grave e faleceu nessa terça-feira.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias