Manaus, 2 de maio de 2024
×
Manaus, 2 de maio de 2024

Cidades

Buscas por vítimas de acidente na BR-319 seguem pelo terceiro dia

As autoridades confirmaram a morte de quatro pessoas, mas as buscas seguem por desaparecidos

Buscas por vítimas de acidente na BR-319 seguem pelo terceiro dia

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

CAREIRO DA VÁRZEA, AM – As equipes de busca do Corpo de Bombeiros do Amazonas seguem os trabalhos pelo terceiro dia seguido na área do acidente sobre o rio Curuçá, na BR-319, no município de Careiro da Várzea, onde uma ponte desmoronou na última quarta-feira (28).

Até esta sexta-feira (30), as autoridades confirmaram a morte de quatro pessoas, mas as buscas seguem por desaparecidos. Ao todo, 14 pessoas ficaram feridas.

Leia mais: Três vítimas do desabamento de ponte na BR-319 são identificadas no IML

A operação integrada, envolvendo Polícia Militar do Amazonas, Polícia Civil, Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), Bombeiros, Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) e Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama), continuam nesta sexta-feira (30).

ALTA HOSPITALAR

Conforme a Secretaria de Saúde do Amazonas, até a manhã desta sexta-feira (30), 13 pessoas receberam alta hospitalar. Um paciente ainda segue internado no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona leste de Manaus.

O paciente internado é um homem de 60 anos. Ele é de Careiro Castanho e teve fratura em diversas partes do corpo. Está lúcido e aguardando avaliação cirúrgica.

Leia mais: ‘Parece que foi um efeito dominó’, diz sobrevivente do desabamento na BR-319

O desabamento de uma ponte na BR-319, na última quarta-feira (28), matando menos três pessoas com 14 vítimas feridas e alguns desaparecidas, pelo menos 12 veículos afundaram com o desabamento da ponte na rodovia federal.

(*) Com informações da assessoria