Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Cidades

Cantor Armando Lessa foi morto a tiros, afirma Polícia Civil do Amazonas

O crime teria acontecido no dia 26 de agosto e a polícia acredita que o corpo da vítima foi jogado no rio

Cantor Armando Lessa foi morto a tiros, afirma Polícia Civil do Amazonas

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

MANAUS – Um mês após o desaparecimento de Armando Lessa, de 26 anos, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) confirmou, nessa segunda-feira (26), que o cantor está morto. O corpo de Armando segue desaparecido.

Dois homens, de 38 e 58 anos, que não tiveram os nomes revelados, foram presos suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Lessa. Eles tiveram a prisão temporária convertida em prisão preventiva.

De acordo o delegado Glaucio Oliveira, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Gabriel da Cachoeira, Armando Lessa foi morto com um tiro de revólver calibre 38, após uma discussão com um dos suspeitos.

O crime teria acontecido no dia 26 de agosto e a polícia acredita que o corpo da vítima foi jogado no rio.

Relembre o caso

O cantor gospel, ex-integrante da banda Água Cristalina, Armando Lessa, desapareceu no dia 26 de agosto, durante uma viagem de barco ao município de São Gabriel da Cachoeira, onde iria trabalhar com o pai em um festival.

Leia mais: Dois são presos por suspeita de envolvimento no desaparecimento do cantor Armando Lessa, no AM

De acordo com a mãe de Armando, Sirlei, o jovem foi visto pela última vez no município de Barcelos, quando a voadeira “Expresso Kedson Araújo III” fez uma parada. Quando a embarcação parou em Santa Isabel do Rio Negro, a tripulação percebeu que Armando não estava mais a bordo.