Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Cidades

Cantor sertanejo foi assassinado por engano em Manaus

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no crime que tirou a vida de Igor Moreira. A polícia procura por dois outros envolvidos

Cantor sertanejo foi assassinado por engano em Manaus

Ainda segundo informações, Igor era inocente por não ter nenhuma passagem pela polícia. (Foto: Divulgação/PMAM)

MANAUS – O cantor sertanejo Igor Moreira, de 29 anos, foi assassinado com mais de 20 tiros, no dia 4 de janeiro. Ele foi morto por engano, segundo a Polícia Civil (PC).

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no crime, um nessa sexta-feira (13) e o outro na manhã deste sábado (14), porém não tiveram a identidade divulgada.

Em depoimento, os suspeitos confessaram que receberam a ordem para matar um homem, porém não sabiam quem, de certo, era o alvo. Somente depois de atirarem no cantor, foi que souberam que mataram a pessoa errada.

À polícia, os suspeitos disseram que alvo era um desafeto de uma facção rival à do mandante do crime.

Ainda segundo informações dos policiais, Igor era inocente por não ter nenhuma passagem pela polícia, envolvimento com o tráfico de drogas ou agiotagem.

Segundo o delegado Danniel Antony, que esteve à frente da prisão dos suspeitos, o primeiro homem a ser detido teria recebido a ordem para matar Igor e foi o responsável por contratar os outros dois criminosos que participaram da ação.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está à procura de outros dois homens que também estão envolvidos no crime.

LEIA MAIS: