Manaus, 4 de maio de 2024
×
Manaus, 4 de maio de 2024

Política

Carlos Bolsonaro anuncia que vai abandonar gestão das redes sociais do pai

Vereador justificou a decisão afirmando que era 'tratado de um modo que nem um rato merecia'

Carlos Bolsonaro anuncia que vai abandonar gestão das redes sociais do pai

Carlos Bolsonaro (Foto: Câmara Municipal do RJ)

MANAUS – O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) anunciou, no Twitter, que vai abandonar a gestão das redes sociais do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. Em um fio (série de postagens explicando um tema ou posicionamento) compartilhado neste domingo (16), Carlos justificou a decisão afirmando que exercia o cargo sozinho e era “tratado de um modo que nem um rato merecia”.

Após mais de uma década à frente e ter criado as redes sociais de @jairbolsonaro, informo que muito em breve chegará o fim de vida deste ciclo VOLUNTARIADO. Pessoas ruins se dizem as tais e ganham muito com o suor dos outros que trabalham de verdade e isso não é exceção (sic) aqui”, escreveu o parlamentar e social media.

Em seguida, Carlos esclarece que pretende iniciar uma nova fase da vida com ênfase na profissão. O parlamentar lembrou também o período em que atuou como social media do pai e aproveitou para criticar desafetos. “Anos de muita satisfação pessoal e tenho certeza que de muita valia para pessoas boas e também às mais ingratas e sonsas”.

No final da postagem, em tom desencantado, Carlos afirma que a data de sua retirada na coordenação das redes sociais será divulgada em momento oportuno. “Não sairei sem avisar. Até lá tentarei me manter como sempre, sozinho, mas com muita energia. Não acredito mais no que me trouxe até aqui, mas torço para que tudo dê certo a todos!”

As postagens do vereador nas redes sociais se tornaram célebres pela mistura de frases com referências veladas e metáforas que renderam vários compartilhamentos e comentários.

LEIA MAIS: