MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Carro fica no prego, e subtenente da PM é baleado na Zona Leste

Subtenente da PM estava com a esposa e o sogro quando o carro ficou no prego; já é o segundo policial baleado só nesta quarta-feira
• Publicado em 05 de maio de 2021 – 21:03
subtenente
Oficial foi levado para o HPS Dr. Platão Araújo, na Zona Leste. Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Durante uma tentativa de assalto, assaltantes atiraram contra um subtenente da Polícia Militar, identificado como Tarcísio Pena Tavares, de 47 anos. O caso aconteceu nas proximidades da Ponte do Sete, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste, por volta das 19h50 desta quarta-feira (5).

Conforme os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom/PM), o subtenente estava com a esposa e o sogro nas proximidades da ponte. Neste momento, o carro do subtenente ficou “no prego”. Ao descerem do carro no prego, a dupla se aproximou e tentou assaltar o trio. O policial reagiu à tentativa, e a dupla o baleou com dois tiros.

O subtenente foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, onde recebeu os primeiros atendimentos. Na sequência, ele foi transferido para o HPS 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da capital, onde passará por cirurgia para a retirada das balas.

Leia mais: Policial da Rocam é baleado na perna na Zona Norte de Manaus

Já a dupla que atirou no subtenente T. Pena segue foragida. A Polícia Militar reforçou o patrulhamento na região, no intuito de tentar capturar os dois assaltantes.

A equipe de reportagem do Amazonas1 esteve no HPS Dr. Platão Araújo, e tentou conversar com a esposa e o sogro do subtenente para tentar obter maiores informações do acontecido. No entanto, os familiares do oficial trataram o repórter de forma grosseira.

Segundo caso

Mais cedo, outro policial militar também foi baleado por supostos assaltantes. Eles alvejaram o 2° sargento Edson Júnior, das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na perna, enquanto este estava em seu carro. O caso aconteceu na rua Brandão do Amaral, na Cidade Nova, Zona Norte da capital.

O sargento Edson também foi levado para o HPS Platão Araújo e transferido para o HPS 28 de Agosto, onde passa por cirurgia para a retirada da bala. A autoria dos dois crimes ainda é desconhecida.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap