Manaus, 5 de maio de 2024
×
Manaus, 5 de maio de 2024

Cenário

Casa do prefeito Lúcio Flávio é depredada após morte de recém-nascido

Familiares do recém-nascido alegam negligência da gestão do prefeito em prestar assistência ao recém-nascido que precisava ser transferido para Manaus.

Casa do prefeito Lúcio Flávio é depredada após morte de recém-nascido

(Foto: Redes Sociais)

Manaus (AM) – Um grupo de moradores invadiram e depredaram a casa do prefeito de Manicoré, Lúcio Flávio (PSD) nessa quarta-feira (6), após um recém-nascido morrer por complicações pós-parto.

Revoltados, a família da criança e um grupo de pessoas também depredaram o Hospital Regional Dr. Hamilton Maia Cidade. A família alega negligência médica e demora da prefeitura na assistência necessária para a criança que precisava ser transferida para Manaus.

A confusão teria iniciado após o enterro quando uma multidão resolveu ir para afrente da casa de Lúcio Flávio. O portão do imóvel foi derrubado com a ajuda de um carro, que facilitou a entrada dos manifestantes. O prefeito não estava na casa durante o ocorrido.

Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e duas mulheres foram detidas. Após serem ouvidas na delegacia, elas foram liberadas. Veja como ficaram a casa do prefeito Lúcio Flávio e o Hospital

LEIA MAIS: