Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Cidades

Casal é preso por assassinar grávida e jogar seu corpo em igarapé de Manaus

Miriam foi atraída para uma emboscada a convite dos dois, após o crime ambos fugiram juntos para o município de Maués

Casal é preso por assassinar grávida e jogar seu corpo em igarapé de Manaus

Foto: Redes Sociais

MANAUS– O casal Adrya Polyanne Aragão dos Santos, de 28 anos, e Roberto Marinho Brito, de 29 anos, foram presos, nessa segunda-feira (17), no município de Maués, interior do Amazonas, suspeitos de assassinar brutalmente a jovem Miriam Moraes de Souza, de 21 anos.

Segundo a polícia, a vítima estava no sexto mês de gestação foi morta a facadas no dia 16 de janeiro de 2020, no bairro Tancredo Neves, localizado na Zona Leste de Manaus.

Leia mais: Morre mulher que teve corpo queimado pelo ex-companheiro no interior do AM

Após ser assassinada, teve o corpo jogado em um igarapé, na avenida José Romão, bairro São José Operário, na mesma Zona em que foi morta.

Pessoas próximas ao casal relataram que a vítima estava esperando um filho de Roberto, e que por isso estava sofrendo ameaças constantes pelo casal, que pediam para que ela abortasse.

Miriam era amante de Roberto, ficou grávida e ele pediu que ela fizesse um aborto, por não concordar com o ato foi morta.

Miriam foi atraída para uma emboscada a convite dos dois, após o crime ambos fugiram juntos para o município de Maués.

Leia mais: Vídeo: mulher é arrastada por carro de aplicativo pelas ruas de Manaus

Conforme a polícia, Adrya será encaminhada para Manaus, atualmente se encontra grávida de 9 meses. Após o parto ela deve seguir presa na capital. Ambos devem responder pelo crime de feminicídio.