Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Ministério Público investiga Elan Alencar por uso irregular do cotão

Ministério Público investiga Elan Alencar por uso irregular do cotão

Manaus (AM) – O vereador Elan Alencar (DC) entrou na mira do Ministério Público do Estado (MPE) por destinar R$ 150 mil da Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (Ceap), o “Cotão”, da Câmara Municipal de Manaus (CMM), ao portal de notícias AM Hoje Comunicação, que, coincidentemente, está em seu nome.

O Portal AM1 esteve presente na manhã desta terça-feira (18) na CMM e tentou contato com o vereador Elan Alencar para questionar sobre os últimos acontecimentos que envolve a destinação de R$ 150 mil da Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (Ceap), o famoso “Cotão”.

Por meio de mensagem, a assessoria do vereador informou que o mesmo não está atendendo a imprensa nesta manhã pois está com a “agenda lotada”.

Porém, mesmo estando com a agenda lotada e podendo receber a equipe de reportagem, o vereador continuou no plenário e não se manifestou.

Ontem, por meio de nota, Elan Alencar disse que nunca fez parte do quadro de sócios ou mesmo de funcionários, que o contrato social da empresa JE da Silva Publicidade, confirma a versão, pois jamais sofreu alteração.

LEIA MAIS: