Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Sinésio critica Marina sobre pavimentação da BR-319 e ganha apoio da direita

Sinésio critica Marina sobre pavimentação da BR-319 e ganha apoio da direita

Manaus (AM) – A vinda da comitiva presidencial ao Amazonas por conta da seca foi, novamente, pauta em uma Casa legislativa, que dessa vez, contou com a posição do líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), Sinésio Campos, que não mediu esforços para tecer críticas à ministra do Clima e Meio Ambiente, Marina Silva (Rede).

Na sessão plenária desta quinta-feira (5), o petista iniciou sua fala na tribuna ao afirmar que “não é daqueles extremistas que acolhe tudo que o chefe fala”. O discurso de Sinésio faz referência ao seu apoio a Lula, mas também sua insatisfação com o governo federal quando se trata de um assunto recorrente e defendido pelos políticos do Amazonas: a pavimentação da BR-319.

“Essa estrada tem mais de 40 anos, e mais, caiu uma amêndoa de castanha em um buraco na BR-319 e essa castanha germinou e nasceu uma árvore da castanheira. A castanheira, como tem todo apoio legal de não derrubar, está no meio da BR-319, então temos que pedir licença da mãe castanheira. Agora esse deve ser o motivo que essa BR-319 não sai”, finalizou o deputado estadual.

LEIA MAIS:

Apoiador de Lula, Sinésio critica Marina e é apoiado por colegas de direita