Manaus, 11 de maio de 2024
×
Manaus, 11 de maio de 2024

Cenário

Cidade volta a criticar David Almeida com ‘drama’ sobre buracos em Manaus

O presidente da Aleam colocou a sua equipe para protagonizar uma cena com críticas às crateras que surgem em Manaus.

Cidade volta a criticar David Almeida com ‘drama’ sobre buracos em Manaus

(Foto: Herick Pereira/ assessoria/ Dhyeizo Lemos /Semcom/Divulgação)

Manaus(AM) – De olho na Prefeitura de Manaus, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (UB), que ainda nem foi confirmado na disputa, continua criticando o atual gestor municipal, David Almeida (Avante).

Na última quarta-feira (6), por exemplo, Roberto Cidade voltou a atacar o prefeito, colocando sua equipe para atuar e criticá-lo em relação aos buracos nas ruas de Manaus.

Nas imagens do vídeo compartilhado por Cidade, um homem cai dentro de uma cratera e realiza uma ligação com outra pessoa, e começam a falar sobre a importância do voto. O homem diz: “se aqui tá com esse buraco, imagina o resto da cidade”.

Ainda no vídeo, a outra pessoa responde: “e pensar que a culpa é nossa”, “votar mal dá nisso”.

 

 

Na postagem de Roberto Cidade, alguns vereadores de oposição ao prefeito na Câmara Municipal de Manaus (CMM) apoiaram a crítica do parlamentar. Um deles foi Lissandro Breval (sem partido), que abandonou David Almeida no ano passado e até saiu do Avante, partido do mandatário. Além dele, a vereadora Professora Jacqueline (UB) também apareceu na publicação. Jaqueline está filiada ao União Brasil, mesmo partido de Roberto Cidade.

roberto-cidade-cutuca-prefeitoroberto-cidade-cutuca-prefeito

 

Rebateu

Por sua vez, David Almeida rebateu o presidente da Aleam na última sexta-feira (8), ao visitar o bairro Santa Inês, zona Leste de Manaus, onde uma erosão havia acontecido. O chefe do Executivo municipal disse: “onde a população precisar de mim, eu lá estarei presente. Essa é minha obrigação como gestor municipal. O trabalho não para”.

Cidade e David Almeida disputam, neste momento, o apoio do governador Wilson Lima (UB). Mas Lima já deixou claro que, somente em abril, irá divulgar a sua decisão.

 

Leia mais: