Manaus, 20 de maio de 2024
×
Manaus, 20 de maio de 2024

Brasil

Vídeo: cigarro eletrônico explode no rosto de músico no DF

A vítima contou que não era viciado no vape e que foi a primeira vez que experimentou

Vídeo: cigarro eletrônico explode no rosto de músico no DF

Distrito Federal – Um cigarro eletrônico, também conhecido como vape, explodiu próximo da boca do músico Lélio Guedes, 45, em Ceilândia, no Distrito Federal. Ele conseguiu soltar o objeto rapidamente sem ter ferimentos graves.

A situação ocorreu no dia 17 de fevereiro, mas repercutiu nesta semana, após o músico divulgar imagens registradas por câmeras de segurança.

Nas imagens, é possível ver quando o homem traga o cigarro eletrônico, que explode e solta faíscas logo em seguida. Ele se assusta e larga o equipamento, que gira pela sala. Agora, Lélio tenta descobrir a empresa que fabricou o objeto para abrir um processo na Justiça.

Leia mais: Morto a tiros após dizer que viu o demônio, ‘Hipster da Federal’ é sepultado: ‘pessoa amorosa’

O artista disse que ficou interessado no objeto por ser um produto consumido por pessoas mais jovens e não ter nicotina. Ele decidiu experimentar o equipamento para, depois, usá-lo nas apresentações, como forma de caracterização. “Comprei em uma distribuidora e trouxe para casa. No outro dia vim pra sala, fui fumar, e, quando vi, ele brilhou como se fosse um rojão”, recordou.

Veja o vídeo:

A vítima contou que não era viciado no vape e que foi a primeira vez que experimentou. Ele ainda salvou o vídeo e guardou os restos do cigarro eletrônico para servir de alerta para quem quiser usar.

Lélio questionou a possibilidade de o equipamento pegar fogo sem estar em uso. Ele ficou revoltado com a situação ainda mais por se tratar de uma coisa que compra em um mercado e tem acesso fácil. “Até adolescentes podem adquirir. Eu comprei uma bomba que explodiu no meu rosto. Podia acontecer com qualquer um”, reclamou.

*Com informações do R7