MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Ciro e Datena se reúnem em jantar para debater alianças em 2022

Na última semana, Datena revelou que 'seria legal ser vice de Ciro', mas o PDT tentaria alianças com outras coligações
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 04 de outubro de 2021 – 12:57
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – Depois de propor uma trégua entre os partidos, o pré-candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) se reuniu com o também pré-candidato José Luiz Datena (PSL) para discutir possíveis alianças para as eleições. O jantar de encontro ocorreu no último sábado (2), em São Paulo.

Segundo informações do UOL News, entre os assuntos do encontro estava a proposta do apresentador concorrer como vice na chapa encabeçada por Ciro Gomes.

Leia mais: Ciro propõe trégua entre partidos e dispara: ‘nosso inimigo é o Bolsonaro’

O jornalista se filiou recentemente ao PSL e pode disputar as eleições presidenciais do ano que vem. No entanto, está sendo discutida uma possível fusão com o DEM, e pode mudar o cenário eleitoral e a situação de Datena na corrida.

Antes do jantar, os dois já haviam conversado há cerca de duas semanas durante um programa na Rádio Bandeirantes. Na ocasião, os dois trocaram elogios, mas não houve referência sobre uma aliança para as eleições.

Na última semana, Datena revelou que “seria legal ser vice de Ciro”, mas que não seria possível devido ao PDT tentar alianças com outras coligações.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap