Com covid, Aline Campos é criticada após procurar manicure

'Procura-se: manicure e massagista em Noronha com covid e sem sintomas!', disse a atriz nas redes sociais
Da Redação – Portal AM1
Publicado em 14/01/2022 12:22
Foto: Reprodução

São Paulo, SP – A atriz Aline Campos, ex-Riscado, causou polêmica nas redes sociais após procurar atendimento de manicure e massagista. A revolta dos internautas é porque a influencer testou positivo para a covid-19 e um dos requisitos para o atendimento era que as profissionais também estivesse infectada pelo novo coronavírus.

“Procura-se: manicure e massagista em Noronha com covid e sem sintomas!”, disse a atriz em um vídeo publicado nesta quinta-feira (13). A postagem, claro, gerou uma onda de críticas à Aline, que precisou apagar o vídeo.

Leia mais: Diego Hypólito se defende após foto ao lado de Bolsonaro: ‘não sou bolsominion’

“Que mulher sem noção”, disse uma internauta. “Eu estou perplexa com a cara de pau”, comentou outra. “Vocês dão fama para cada pessoa”, criticou uma terceira.

Horas depois, Aline Campos apareceu nas redes sociais com as unhas feitas e destacou que tudo não passou de uma “brincadeira”. No entanto, ela precisou fazer uma sequência de vídeos para explicar aos seguidores sobre a postagem.

“Se fosse o caso, seria a manicure entrando no carro dela e chegando aqui, sem ter contato com ninguém. Mas a real foi que eu nem corri atrás disso”, afirmou.

(*) Com informações do Metrópoles

fato
Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS