MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Com prisão preventiva revogada, Eduardo Cunha volta ao twitter

Conhecido por suas tuitadas maliciosas, o ex-presidente da Câmara estrá de volta
• Publicado em 09 de maio de 2021 – 16:54
quadrilhão do MDB
Eduardo Cunha teve a prisão revogada na última semana pelo TRF-4. Foto: Fábio Pozzebom/Agência Brasil

BRASÍLIA –  O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (MDB) anunciou sua volta ao twitter, a plataforma onde ele costuma viralizar com postagens polêmicas.  O retorno foi com um singelo feliz Dia das Mães, porém a política sabe que é no twitter que Cunha costuma soltar suas bombas. “Hoje, além de tudo, é um dia especial. Eu quero cumprimentar a todas as mães pelo dia de hoje. Só quem já não pode mais conviver com a sua, sabe o sentimento que toca no nosso coração. Feliz dia das mães.”

O desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), revogou na quinta-feira, 6, a última prisão preventiva decretada contra o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (MDB-RJ).

Leia mais: Bloqueio dos bens de Lula é mantido em processos da Lava Jato

No último dia 28, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), o Tribunal da Lava Jato, já havia revogado a prisão decretada contra Cunha na operação. Cunha foi fichado na Operação Sepsis, desdobramento da Lava Jato por desvios do Fundo de Investimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FI-FGTS). Ele segue respondendo, mas agora em liberdade.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap