Manaus, 25 de junho de 2024
×
Manaus, 25 de junho de 2024

Cidades

Corpo de jovem é encontrado em decomposição dentro de geladeira no AM

Segundo informações da polícia, a localização do corpo só foi possível após uma denúncia anônima

Corpo de jovem é encontrado em decomposição dentro de geladeira no AM

MANAUS, AM – Na noite dessa quarta-feira (19), o corpo de Raquel Dias, 19 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição, dentro de uma geladeira, na estrada do Parque do Festival do Leite, no município de Autazes (distante a 110  quilômetros de Manaus).

Segundo informações da polícia, a localização do corpo só foi possível após uma denúncia anônima a qual revelou que havia um corpo em avançado estado de decomposição dentro de uma geladeira.

O corpo foi reconhecido por familiares da vítima, onde informaram se tratar da estudante Raquel Dias. Segundo informações, a vítima estava desaparecida desde o ano passado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção dos restos mortais.

Desaparecimento

Raquel Dias desapareceu em setembro de 2021, após sair da escola estadual GM-3, onde estudava em Autazes. A família divulgou, nas redes sociais, apelo à procura de Raquel, na esperança de encontrá-la.

Segundo informações do irmão de Raquel, no mês de setembro, a jovem sofreu tentativa de sequestro por pessoas dentro de um veículo não identificado.

A Polícia Civil por meio do 39° DIP de Autazes vai investigar o caso. Até o momento, não se sabe a motivação do crime e quem o cometeu.

Leia mais: Policial baleado em troca de tiros com criminosos morre em Manaus