MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

CPI da Covid: senadores cancelam depoimento de Marcelo Queiroga

No lugar de Queiroga, pode ser convocado o médico Carlos Carvalho, coordenador de um estudo com parecer contrário ao uso do kit covid
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 12 de outubro de 2021 – 13:51
Foto: Agência Senado

BRASÍLIA, DF – Em reunião especial nesta terça-feira (12), os senadores decidiram cancelar o depoimento do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, marcado para acontecer na próxima segunda-feira (18).

Para o depoimento, os senadores queriam explicações sobre as postagens feitas pelo ministro questionando a eficácia das vacinas, além de informações sobre o plano de vacinação contra a covid-19. No lugar de Queiroga, pode ser convocado o médico Carlos Carvalho.

Leia mais: Queiroga afirma que está com a ‘consciência tranquila’ para depor na CPI

No entanto, a convocação do médico ainda precisa passar por aprovação na sessão extraordinária da próxima sexta-feira (15). Antes da decisão dos senadores, Queiroga já tinha se manifestado pela nova convocação, com essa, seria a terceira vez que o ministro compareceria no Senado Federal para prestar esclarecimentos sobre a pandemia da covid-19.

Em reta final, a próxima semana da CPI da Covid deve ser movimentada, com oitiva de parentes das vítimas da covid-19, além da leitura do relatório e a votação do documento.

(*) Com informações do Correio Braziliense

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap