CPI da Covid - Amazonas1
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

CPI da Covid

Manifesto a vontade de outras 4 milhões de vozes do nosso estado, pedindo que essa CPI faça justiça

CPI da Covid
Foto: Reprodução

Do presidente da CPI da Covid-19, Senador Omar Aziz, esperamos serenidade e sabedoria na análise de condutas administrativas públicas equivocadas que foram responsáveis pela dor de inúmeras famílias. O senhor, nosso representante do Amazonas no Senado Federal, conhece como poucos as mazelas do nosso povo alegre, mas que está abatido e temeroso.

Eu, como morador e apaixonado pelo Amazonas, manifesto a vontade de outras 4 milhões de vozes do nosso estado, pedindo que essa CPI faça justiça, punindo os culpados que roubaram milhões da saúde, que causaram mortes atrozes, que desviam vacinas e matam as esperanças, que são permissivos com os fura-filas. A população amazonense não merece isso. Darei a minha voz àqueles que não podem ou não conseguem falar.

Saiba mais: Omar Aziz é eleito presidente da CPI da Covid: ‘Não podemos proteger ninguém que falhou’

Por isso, eu volto a pedir ao senhor presidente da CPI da Covid-19: faça a justiça acontecer sem privilégios e que os culpados de hoje e de ontem paguem pelo que fizeram, todos, sem exceção!

Tenho certeza, que cada um sabe o peso que carrega nas costas. Nas minhas, não quero a marca da omissão por esquecer as quase 13 mil vítimas do estado do Amazonas, as 13 mil famílias que sofrem. Políticos que pensam somente em si e não podem se perpetuar no poder.

Pense nos seus irmãos amazonenses, senhor presidente da CPI, afinal, sem Saúde, Trabalho, Vendas e Produção, não há solução.

Leia também: Omar Aziz garante que CPI ‘não pode acabar em pizza em cima de 400 mil mortos’

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]