Manaus, 26 de abril de 2024
×
Manaus, 26 de abril de 2024

Cidades

Criança de 8 anos e padrasto são executados por traficantes em Manaus

Segundo o delegado da DEHS, Daniel Vezani um dos suspeitos havia conseguido fugir e retornou após vinte minutos para resgatar o comparsa, quando resolveram disparar os tiros contra à casa de Lohanny

Criança de 8 anos e padrasto são executados por traficantes em Manaus

Fotos: divulgação / PMAM

Manaus – Uma menina de oito anos, identificada como Lohanny Remijo Nascimento, morreu após ser baleada, durante tentativa de assalto, na manhã deste domingo (14), na rua Turmalinas, comunidade Nova Floresta, Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

O caso aconteceu por volta das 5h30de hoje. O padrasto de Lohanny, Rubens Cardoso de Souza, também foi atingido nas costas.

A menina Lohanny Remijo morreu ainda na sua casa. Já seu padrasto foi encaminhado ao Pronto-Socorro Platão Araújo, na mesma zona, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com informações, dois homens tentavam entrar em uma residência quando os moradores perceberam à movimentação e entraram em luta corporal com os indivíduos.

Inicialmente os populares disseram que três suspeitos em uma moto modelo XRE300, na cor vermelha, de placas OAE3424, tentaram roubar uma residência, os moradores reagiram e jogaram vários objetos neles, inclusive objetos cortantes, que feriu o pescoço e costela de um dos suspeitos.

A moto foi parcialmente destruída e foi apreendida ainda no local.

Leia mais: Mais de 3 toneladas de drogas apreendidas pela Base Arpão chegam em Manaus

Depois, chegou outra informação de que os traficantes teriam invadido a residência e executado o homem e a menina.

O delegado Daniel Vezani da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o caso, disse que durante a luta com os moradores, um dos meliantes atirou contra uma residência do outro lado da rua.

Ainda segundo o delegado, um dos suspeitos havia conseguido fugir e retornou após vinte minutos para resgatar o comparsa, foi quando eles atiraram contra à casa de Lohanny.

A polícia ainda não sabe a motivação dos crimes e os suspeitos conseguiram fugir.