(Foto: Reprodução/Vídeo)
Manaus (AM) – Residências no beco Bragança, no bairro São Jorge, localizadas na zona oeste de Manaus, foram atingidas por um incêndio de grandes proporções na manhã desta sexta-feira (31/10). Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o fogo teria sido causado por um curto-circuito em uma das casas e atingiu outras residências, incluindo uma casa de madeira.
Ao menos 10 casas foram atingidas pelo fogo e, segundo militares do Corpo de Bombeiros, três casas tiveram perda total de estrutura. Até o momento, não houve registro de feridos.
O Corpo de Bombeiros segue no local visando evitar novos focos de incêndio, trabalhando com o rescaldo, e a Defesa Civil do Município está avaliando os danos e prestando apoio aos moradores vítimas do incêndio.
Em relação às famílias atingidas, o cadastro para viabilizar o auxílio aluguel será feito por técnicos da Secretaria Municipal de Assistência Social ainda na manhã desta sexta-feira.
LEIA MAIS
- Incêndio de grandes proporções destrói depósito de veículos na zona oeste de Manaus
- Corpo de Bombeiros do AM apresenta balanço da operação que extinguiu incêndio no Distrito II
- Vídeo: Incêndio atinge vila de casas no Morro da Liberdade





