MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Datena ‘detona’ Lula ao vivo na TV: ‘tá podre’

Apresentador criticou Lula por defender auxílio emergencial só agora, e disse que o ex-presidente 'nem pro Enem serve'
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 21 de outubro de 2021 – 20:45

SÃO PAULO, SP – O apresentador José Luiz Datena criticou o ex-presidente Lula, ao vivo na televisão, na última quarta-feira (20), durante o programa “Brasil Urgente”. Segundo ele, Lula só começou a defender o auxílio emergencial recentemente.

O apresentador disse que está defendendo o auxílio emergencial de R$ 600 há mais de um ano e meio. Segundo ele, o valor deveria ser o mínimo a ser pago, e aproveitou para criticar que a política está “podre por causa de gente” como Lula.

Leia mais: Datena anuncia saída da TV para concorrer à presidência em 2022

“E o Lula, que defendeu hoje os R$ 600 depois de muito tempo? Faz tempo que eu estou dizendo isso. Lula disse que eu era o Enem [Exame Nacional do Ensino Médio] que tornava a política pobre. Você nem ‘pro’ [sic] Enem serve porque a política tá podre por causa de gente como você.

José Luiz Datena é um dos pré-candidatos à Presidência da República em 2022, pelo União Brasil. No dia 12 de outubro, ele anunciou que deve deixar o Brasil Urgente, programa que apresenta na Rede Bandeirantes, para se candidatar.

Em declaração no programa, ele disse: “Platão, que foi um sábio, dizia: se você não entrar na política e não for um bom cidadão, com boa intenção – e meu único interesse em entrar na política, o mau político continuará lá e ele vai ocupar o lugar do bom político”, disse.

(*) Com informações da IstoÉ.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap