Estudante de Novo Airão é encontrado morto em terreno baldio de Manaus - Amazonas1
6 de março de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Estudante de Novo Airão é encontrado morto em terreno baldio de Manaus

Ivo da Silva Franco, 24, havia saído para passear, rotina que fazia bastante nas ruas do conjunto Bela Vista, bairro Planalto

Estudante de Novo Airão é encontrado morto em terreno baldio de Manaus
Ivo foi encontrado com sinais de asfixia (Foto: Divulgação)

O estudante de Técnico em Enfermagem, Ivo da Silva Franco, 24, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (4), em um terreno baldio na rua Thomas Edson, no conjunto Bela Vista, bairro Planalto, zona Centro-Oeste de Manaus. A vítima apresentava sinais de asfixia e morava próximo ao local do crime.

Segundo informações da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Ivo era natural de Novo Airão, distante 115 quilômetros da capital e estava há um mês de férias em Manaus, morando na casa de uma amiga, que não teve o nome divulgado pela polícia. O estudante foi visto pela última vez na  terça-feira (3), por volta das 7h.

Leia mais: Homem é executado em frente à própria casa, na zona Norte

Ivo havia saído para passear, rotina que fazia bastante. A polícia suspeita de latrocínio, já que o estudante foi encontrado sem o tênis, celular e documentos pessoais.

No local, os peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) alegam que a suspeita é de morte por asfixia, porém, somente o exame de necropsia deve apontar a real causa.

O corpo do estudante foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ouvirá depoimentos de familiares e amigos da vítima para elucidação do assassinato.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading